Jaime Vieira reúne com PSP para debater insegurança na vila de Rabo de Peixe

O Presidente da Junta de Freguesia de Rabo de Peixe, Jaime Vieira, divulgou numa nota à imprensa que se reuniu  com o comando da PSP de Rabo de Peixe com o intuito de debater os assuntos que mais preocupam os cidadãos da vila piscatória em termos de segurança em geral e, em conjunto, trabalharem nas melhores soluções para debelar os problemas existentes.
Segundo o documento, Jaime Vieira recordou que “esta foi mais uma de várias reuniões que temos realizado com o comando da PSP de Rabo de Peixe pois o nosso propósito maior é a salvaguarda de pessoas e bens.” Por isso mesmo, o mote da reunião foi o “incêndio em duas viaturas que está sob investigação”, apontou o Presidente da Junta de Freguesia.
Para além deste assunto, a questão das drogas sintéticas também foi abordada. “Este é um flagelo que está a consumir muitos jovens e as suas famílias. O aumento do consumo tem acentuado os problemas, mas esperamos que com a rectificação do vazio legal existente os infractores possam ser punidos. O vazio legal fazia cair por terra o trabalho das forças de segurança”, acrescentou Jaime Vieira. Também os furtos mereceram atenção durante a reunião com o comando da PSP de Rabo de Peixe, tendo Jaime Vieira defendido “um reforço da fiscalização no período noturno de modo a dissuadir a prática desses delitos.”
“Solicitamos esta reunião ao comando da PSP de Rabo de Peixe com o propósito de expormos as preocupações que nos vão chegando por parte da população, e que são nossas também enquanto executivo e moradores, na medida em que a segurança é um direito de todos e todos devemos pugnar por ela”, explicou, citado.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker