Campeonato de futebol de São Miguel

União Micaelense é o campeão

A formação dos “pretos” da Rua dos Mercadores apenas necessitava de um ponto, para conquistar o título, mas acabou por amealhar os três pontos, frente à única equipa que conseguira derrotar os unionistas na primeira volta do campeonato (3-1), inscrevendo assim o seu nome na próxima edição do Campeonato de Futebol dos Açores.
No outro jogo disputado no domingo, o Benfica Águia foi ao Campo de Jogos das Figueiras vencer o Santo António, por 3-0, assegurando o segundo lugar da tabela classificativa, já que se distanciou pontualmente o Vale Formoso.
Os outros três jogos disputaram-se no sábado à noite, com o triunfo do Marítimo, frente ao Águia Clube Desportivo, por 3-2, com a vitória do CD “Os Oliveirenses” na Povoação, diante do Mira Mar, por 3-1, e com o Vitória do Pico da Pedra a ganhar, em Água de Pau, ao Santiago, por 4-2. 
Resultados da 19.ª jornada: Marítimo - Águia, 3-2; M. Mar - Oliveirenses, 1-3; Santiago - Vitória, 2-4; Santo António - B. Águia, 0-3; U. Micaelense - V. Formoso, 2-1. Folgou o Bota Fogo.
A classificação: 1.º União Micaelense, 47 pontos; 2.º Benfica Águia, 38; 3.º Vale Formoso, 33; 4.º Marítimo, 30; 5.º Santo António, 29; 6.º Vitória do Pico da Pedra, 27; 7.º Águia Clube Desportivo, 21; 8.º CD “Os Oliveirenses”, 20; 9.º Mira Mar e Santiago, 14; 11.º Bota Fogo, 1 ponto.
Programa da 20.ª e antepenúltima jornada: Águia Clube Desportivo - Mira Mar, Benfica Águia - Bota Fogo, Oliveirenses - Santo António, Vale Formoso – Santiago, Vitória do Pico da Pedra – Marítimo. Folga: União Micaelense.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker