Vela Ligeira

Terceira e última prova novamente adiada

A terceira e última prova do Campeonato Regional de Vela Ligeira foi novamente adiada e “ainda não tem data definida para a sua realização”, revelou a entidade associativa ao nosso jornal, assegurando que “não será, de certeza, este mês” de Maio.
A prova que será organizada pelo Clube Naval de Ponta Delgada (CNPDL) deveria ter sido realizado nos dias 7 e 8 de Maio, mas as condições meteorológicas adversas impediram a sua realização, tendo sido anunciado que seria concretizado este fim-de-semana, o que não acontecerá.
Entidades e clubes consertam agora uma nova vaga, que deverá acontecer nos meses subsequentes. Uma coisa é certa, são cerca de 80, os velejadores, de várias ilhas do arquipélago que vão participar na prova, que decidirá quem serão os próximos campeões regionais nas classes Optimist, Laser 4.7 e 420.
A organização estará a cargo do Clube Naval de Ponta Delgada, em parceria com a Associação Regional de Vela dos Açores (ARVA) e a Federação Portuguesa de Vela, sendo que a mesma decorrerá na baía de Ponta Delgada.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker