Confirmado sucessor de João Coelho

Nuno Abrantes orienta equipa de voleibol da Fonte do Bastardo

Nuno Abrantes, de 41 anos de idade, é o sucessor de João Coelho no comando técnico da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, emblema que milita no escalão mais alto do voleibol luso.
O novo timoneiro dos bastardos guiou o Castelo da Maia nas últimas quatro épocas (mantém-se, curiosamente, a tradição da Fonte em recrutar treinadores no Castelo), depois de passagens pela Académica de São Mamede (femininos) e Selecção Nacional de Sub-19.
No que concerne à restante equipa técnica, é um dado adquirido a continuidade de Pedro Teixeira, estando muito bem encaminhadas as negociações para que o mesmo suceda em relação a João Gomes.
Olhando para o plantel, estão confirmadas sete saídas: Antony Gonçalves, Pedro Cardoso, William Narvaez, Jakob Gunthor, Matheus Pereira, Armando Velasquez e Bruno Cunha.
Segundo o que o Diário Insular apurou, os próximos dias podem trazer mais novidades, no que diz respeito, sobretudo, a reforços. Certo é que o plantel do actual detentor da Taça Federação vai sofrer uma profunda remodelação.

Regional de Iniciados

Virando as atenções para o Campeonato Regional de Iniciados Masculinos, a terceira fase acontece Domingo e Segunda-feira, em Ponta Delgada, envolvendo Clube Kairós e CDE Flores. Os embates materializam-se no Pavilhão do Clube Kairós: Domingo, 19h00; Segunda-feira, 10h00.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker