Bolieiro recandidata-se com “sentido de responsabilidade democrática e política”

O Presidente do PSD/Açores José Manuel Bolieiro apresentou ontem à tarde a sua recandidatura à liderança do partido “com renovado espírito de missão e sentido de responsabilidade democrática e política”.
 José Manuel Bolieiro falava em conferência de imprensa realizada na sede do PSD/Açores, em Ponta Delgada, momento que serviu para destacar as premissas da sua candidatura e fazer um balanço das medidas levadas a cabo pelo Governo de Coligação que lidera (PSD, CDS/PP e PPM).
Para o Presidente do PSD/Açores,” mudar foi e é o que convictamente quisemos e queremos para o futuro da governação da próxima década, tempo essencial para que a visão reformista que temos se possa concretizar”.
 A “mudança efectiva” materializou-se em 2020 nas eleições legislativas regionais, numa verdadeira “afirmação democrática de uma alternativa política não socialista, com a plena convicção de que o caminho a fazer não podia ser o da continuidade”.
 Bolieiro aponta o dedo a “quem não foi capaz de realizar objetivos simples em oito anos, exige agora, com a falsa autoridade dos arrogantes que, esta governação resolva num ano e poucos meses toda a herança negativa recebida e num tempo tão complexo como este que todos vivemos, com a crise financeira, a crise provocada pela pandemia e agora pela guerra”.
 O Presidente do PSD/Açores repudia ainda “os ataques que só a angústia da perda do poder tem justificado e essa não é uma boa justificação. Não moraliza a convivência democrática do poder e da oposição”.
O PSD/Açores realiza as eleições directas no próximo Sábado, dia 4 de Junho. O XXV Congresso Regional irá decorrer de 15 a 17 de Julho, para eleição dos órgãos regionais do partido.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker