O Santa Clara assegurou a contratação de André Lopes, conhecido no mundo do futebol por Andrezinho. O contrato é válido para as próximas duas temporadas.
Segundo comunicado enviado à nossa redacção, “o extremo português de 25 anos, natural de Lisboa, foi uma das peças chave do CD Mafra na temporada passada, alinhando em 24 partidas e marcando 5 golos, com outras duas assistências a seu nome. Em Janeiro mudou-se para a Eslováquia, onde representou o FC DAC 1904 por 13 ocasiões.
Podendo actuar em ambos os corredores, Andrezinho destaca-se pela facilidade na meia-distância, uma arma importante no seu arsenal, velocidade e qualidade técnica”, ressalva a Santa Clara Açores – Futebol, SAD.
“Andrezinho dividiu o processo formativo entre o SL Benfica, Carregado e FC Alverca, sendo que, como sénior, representou o mesmo Alverca, Casa Pia AC, CD Mafra e mais, recentemente, FC DAC 1904”.