PSP detém 9 homens pelos crimes de ameaçar agentes da PSP, furto a residência, com faca e suspeita tráfico de haxixe

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores anunciou  que no âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, levou a efeito um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 9 indivíduos, de ambos os sexos, com idades entre os 20 e os 64 anos:
Assim, foi promovida a detenção de um homem de 28 anos, no concelho da Ribeira Grande, pelo crime de ameaça agravada contra a Agente de Autoridade, no exercício das suas funções, assim como foi detido um homem de 39 anos, na vila de Rabo de Peixe, do concelho da Ribeira Grande, pelo crime de ameaças e coação contra a Agente de Autoridade, no exercício das suas funções. No mesmo concelho, foi detido em flagrante delito de um indivíduo, de 34 anos pela prática do crime de furto qualificado na forma tentada, no exacto momento da tentativa de arrombamento do veículo que se encontrava estacionado junto a um empreendimento hoteleiro. E em Ponta Delgada foi detido em flagrante delito um jovem, de 20 anos, no pela prática do crime de furto em interior de residência, com recurso a uma arma branca. Houve também outra detenção em flagrante delito de um indivíduo, de 22 anos, no concelho da Ribeira Grande, pelo presumível crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido interceptado na posse de matéria estupefaciente (haxixe e cannabis) superior ao permitido e o valor monetário de mais de 45 euros, com fortes suspeitas de advirem da prática deste ilícito criminal.
Foram ainda detidos 4 indivíduos, de ambos os sexos, com idades entre os 27 e os 64 anos, nos concelhos de Ponta Delgada. Ribeira Grande e Nordeste, pelos crimes de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma TAS superior a 1,20 g/l, sendo um destes interveniente em acidente de viação.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker