Ponta Delgada espera receber hoje milhares de pessoas na Festa Branca e a animação estará a cargo de cerca de 200 artistas espalhados por 20 palcos na cidade

Devidamente decorada com motivos alusivos ao mar e à vida marinha, o centro histórico de Ponta Delgada prepara-se para receber na noite deste Sábado milhares de pessoas no dia em que decorrerá a PDL White Ocean (Festa Branca), um dos pontos altos da programação das Noites de Verão.
A festa arrancará às 20h00 e, nesta que é a sua sexta edição,  fará subir mais de 200 artistas aos 20 palcos instalados e distribuídos por várias zonas do coração da cidade. O evento conta ainda com arte Viva, Performance e mais de mil emoções, como é referido na promoção.
A Festa Branca é um evento promovido pela Câmara Municipal de Ponta Delgada em colaboração com a Fábrica de Espectáculos e, este ano, apresentará iluminação e decoração renovadas.
A lógica ambiental do evento manteve-se e a decoração foi novamente produzida a partir de materiais reciclados e reutilizáveis.
Os copos que podem ser adquiridos na festa são reutilizáveis, mas é também possível as pessoas trazerem o seu próprio copo, desde que este apresente escala de medidas.
Perspectivando a afluência de vários milhares de pessoas ao evento, a autarquia, numa nota à imprensa, referiu que reforçou o número de pontos de deposição de resíduos, bem como os meios humanos e técnicos destinados à limpeza da cidade.
Este é “um dos principais eventos que temos para oferecer e que coloca Ponta Delgada no roteiro dos grandes eventos”, afirmou na altura em que foi apresentado este certame  que conta com a participação de locais e turistas rigorosamente vestidos de branco.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker