Homem aguarda julgamento preso por rebentar fitas de isolamento de um incêndio em Ponta Delgada

 A Divisão da PSP de Ponta Delgada deteve um indivíduo, de 33 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de desobediência. O suspeito terá rebentado as fitas de isolamento, após este ter recebido informação da autoridade policial da proibição de interdição em local, alvo de incêndio, devidamente marcado pela Polícia de Segurança Pública.
O suspeito foi presente à autoridade judiciária tendo-lhe sido aplicado as medidas de coacção mais gravosa, a prisão preventiva.
Foi detido um indivíduo, de 53 anos, no concelho de Lagoa, pelo crime de desobediência, após não acatar a ordem da autoridade, no decorrer do exercício das suas funções.
Foi detido um indivíduo, de 38 anos por, nos concelhos de Vila Franca do Campo e Ponta Delgada, ter praticado crimes de desobediência (violações, imposições, proibições ou interdições), por condução de veículo, encontrando-se no período de proibição de conduzir por 12 horas subsequentes à detenção sob influência de álcool.
Foi detido um indivíduo, de 38 anos, no concelho de Vila Franca do Campo, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,2gramas por litro.
A Divisão Policial de Angra do Heroísmo da PSP deteve, em flagrante delito, um indivíduo, de 49 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido interceptado na posse de uma planta de liamba, da espécie Canábis Sativa L, com 40 centímetros de altura e 27 centímetros de diâmetro.
Foram detidos dois indivíduos, de 26 e de 30 anos, no concelho da Praia da Vitória, pelos crimes de condução sem habilitação legal para o efeito.
A PSP realizou uma operação de fiscalização rodoviária, no concelho das Velas, tendo sido detectada apenas uma infracção de natureza contraordenacional.
 Ocorreram sete acidentes de viação do dia 16 de Agosto que provocaram um ferido e danos materiais.
 O Comando Regional da PSP dos Açores recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, “sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contatem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker