Santa Clara contrata Diogo Calila

A Santa Clara Açores – Futebol, SAD, anunciou a chegada do atleta Diogo Calila, que assinou um contrato válido para as próximas três temporadas, com outras duas de opção.
Segundo nota enviado à nossa redacção, “o lateral-direito português de 23 anos, natural do Seixal, chega aos Açores após 71 partidas pela B SAD (29 na temporada transacta), tendo-se afirmado nas últimas épocas, de forma consistente, como um dos grandes valores da formação lisboeta. Esta temporada foi escolha inicial nas duas partidas realizadas pela equipa” no campeonato da Segunda Liga de Futebol.
“Iniciando o processo formativo n’Os Belenenses, foi no SL Benfica que Diogo Calila conquistou o título nacional de juvenis. Representou o clube encarnado de 2009 a 2017, fazendo, de seguida, uma época na equipa “B” do FC Paços de Ferreira.
Lateral veloz, proficiente em ambos os momentos do jogo e com excelentes indicações no que à qualidade técnica diz respeito, a Santa Clara Açores – Futebol, SAD deseja a Diogo Calila as maiores felicidades no novo capítulo profissional, com os Açores ao peito”.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker