Juiza Conselheira da Secção regional do Tribunal de Contas toma posse hoje

O Presidente do Tribunal de Contas, José Tavares, vai conferir posse pelas 12 horas de hoje à nova Juíza Conselheira da Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas, Cristina Flora. A cerimónia terá lugar na Secção Regional dos Açores do Tribunal de Contas,  
 Do vasto currículo consta, a saber: Doutorada em Direito Fiscal, no sub-ramo de direito europeu, pela Faculdade de Direito, Universidade de Lisboa, 2021; foi Pós-graduada em Direito Europeu, pelo Instituto de Direito Europeu, Universidade de Lisboa em 2011. É Mestre em Direito, na área de ciências jurídico-económicas, pela Faculdade de Direito de Lisboa, Universidade Católica Portuguesa, 2001; e Pós-Graduada em Gestão, pela Faculdade de Direito do Porto, Universidade Católica Portuguesa, 1997. Fez a licenciatura em Direito, em 1995, pela Faculdade de Direito do Porto, da Universidade Católica Portuguesa.
Foi docente de Direito Tributário, Direito Processual Tributário, Direito Fiscal Europeu, e Direito Aduaneiro, e oradora, no Centro de Estudos Judiciários. Foi  Juíza Desembargadora, Tribunal Central Administrativo Sul, Secção do Contencioso Tributário, 2015/2022; Juíza Desembargadora, Tribunal Central Administrativo Norte, Secção do Contencioso Tributário, 2014; Juíza de Direito, Tribunal Tributário de Lisboa, Equipa Extraordinária de Juízes para resolução de processos com valor superior um milhão de Euros e de elevada complexidade, criada pela Lei 59/2011, de 28 de Dezembro de 2011, 2012/2014. Foi ainda Juíza de Direito, Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal, em regime de acumulação de funções, 2011; Juíza de Direito, Tribunal Tributário de Lisboa, 2008/2010; Juíza de Direito, Tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa, em regime de acumulação de funções, 2007; e Juíza de Direito, Tribunal Administrativo e Fiscal de Almada, 2004/2007.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker