Época 2022/2023 da AFPD

Início no fim-de-semana de 17/18 de Setembro com a Taça de Honra

As quatro equipas micaelenses (Operário, Sporting Ideal, Desportivo São Roque e União Micaelense), que esta época actuam no Campeonato de Futebol dos Açores, participam na prova, juntando-se às outras nove que integram as provas internas da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD) e que são Oliveirenses, Vasco da Gama, Mira Mar, Santiago, Vitória do Pico da Pedra, Águia dos Arrifes, Benfica Águia, Vale Formoso e Marítimo.
Conforme sorteio realizado na sexta-feira, a 1.ª fase da Taça de Honra João de Brito Zeferino tem duas séries e na 1.ª jornada da Série A, agendada para dia 18 de Setembro, os jogos são: Vasco da Gama – Oliveirenses, Santiago – Operário e Vitória Pico da Pedra - Mira Mar. Folga o Desp. São Roque.
A Série B, cuja 1.ª ronda está marcada para dia 25 de Setembro, os jogos são os seguintes: Sporting Ideal – Marítimo, Benfica Águia - União Micaelense e Águia dos Arrifes - Vale Formoso.
Recorde-se, que na época passada o vencedor da Taça de Honra foi o Vasco da Gama, que na final bateu o Vale Formoso por 1-0.

Futebol São Miguel
 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker