The Code em concerto nas penúltimas Noites de Verão de Ponta Delgada

 As penúltimas Noites de Verão de Ponta Delgada vão decorrer de quinta-feira a domingo, trazendo ao centro histórico da cidade artes circenses, serenatas de Coimbra, folclore e o concerto da banda açoriana The Code. 
Na quinta-feira, a 9 Circos - Associação de Artes Circenses dos Açores estará a percorrer as principais artérias da baixa citadina, promovendo nova animação itinerante no coração da cidade, a partir das 21h30.
Já a noite de sexta-feira será dedicada às serenatas e aos fados de Coimbra, tendo como protagonistas os fadistas Rui Couto e João Pinto, ambos acompanhados pelos músicos Dinis Raposo (à viola), António Prisca (à viola), Mário Resendes (à guitarra), Pedro Amaral (à guitarra) e Ricardo Melo (no contrabaixo), no espectáculo a ter lugar na Praça Gonçalo Velho Cabral, a partir das 21h30.
No sábado, a partir das 21h00, o lado Sul do Largo da Matriz voltará a ser local de muita animação com ‘pula-pulas’ e música para as crianças, enquanto que a Praça Gonçalo Velho Cabral receberá o concerto dos The Code, pelas 21h30.
Na noite de domingo, a partir das 21h30, quem se deslocar à baixa histórica de Ponta Delgada vai também poder assistir ao espectáculo de dança e música do Grupo Folclórico Passos de Bruma.
A programação desta 18ª edição das Noites de Verão arrancou no dia 3 de Junho e termina, na próxima semana, na noite de 18 de Setembro.
 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker