Liga Feminina de Basquetebol

AD Vagos – U. Sportiva dia 2 de Outubro

A época oficial 2022/2023 caminha a passos largos para o seu início, e como tal já se encontram disponíveis os calendários de várias competições.
Por exemplo, no campeonato da Liga Feminina de Basquetebol (Liga Betclic Feminina), o União Sportiva fará a estreia na competição diante da Associação Desportiva de Vagos no Domingo, dia 2 de Outubro, a partir das 15h30 (hora dos Açores), no Pavilhão Municipal de Vagos.
No mesmo dia acontecem mais três jogos, a saber: GDESSA Barreiro – CDE Francisco Franco (14h00), Galitos – CAB Madeira (15h00) e CP Natação – Benfica (15h00).
No entanto, a ronda inaugural sucede um dia antes, Sábado, dia 1 de Outubro, com os prélios Imortal – Olivais (17h30) e Esgueira Aveiro – Quinta dos Lombos (17h45).
No fim-de-semana no dia 23 de Setembro, Ermesinde acolhe a Taça Vítor Hugo, competição que reúne as equipas da Liga Feminina de Basquetebol, onde na 1.ª eliminatória as comandadas de Ricardo Botelho defronta a análoga do Clube de Propaganda de Natação, num jogo que arranca às 19h45.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker