Câmara Municipal de Ponta Delgada investe na requalificação de vias nas freguesias da cidade

A Câmara Municipal de Ponta Delgada acaba de lançar um concurso público para obras de repavimentação em cinco vias nas freguesias de São Sebastião e São Pedro, com um preço-base de 185 mil euros (sem IVA).
Em São Sebastião, a empreitada tem como objectivo específico a renovação dos pavimentos de um troço da Rua Dr. Aristides Moreira da Mota (Lote 1), da Rua Cidade da Ribeira Grande (Lote 3), bem como da Rua Margarida de Chaves (numa intervenção que compreende igualmente a extensão da via que abrange a freguesia de São Pedro).  
Ainda em São Pedro, as obras recairão sobre a requalificação de meia faixa da Rua Mãe de Deus e da via municipal de acesso à residência universitária (Lote 2).
A autarquia definiu um prazo limite de 45 dias para a execução da empreitada, decorrendo o período de apresentação de propostas até ao próximo dia 19 de Setembro.
Mais pormenores sobre o procedimento concursal para a realização destes empreendimentos podem ser consultados no Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores ou na plataforma SaphetyGov.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker