Europeus de Masters

Nadadores do CNPDL com prestações positivas

Neste importante evento marcaram presença 5.150 nadadores, provenientes de 38 países, sendo que, o Clube Naval de Ponta Delgada esteve representado pelos nadadores, Luz Paramio e André Ponte, acompanhados pelo treinador Adriano Felipe.
A prestação destes nadadores foi bastante positiva, tendo a nadadora Luz Paramio alcançado o 16.º lugar da geral nos 400 livres (6,23.37), 17.º lugar nos 200 livres (3,01.18) e 31.º nos 50 livres (35,57), sendo de realçar que a atleta bateu o seu recorde pessoal em todas as provas efectuadas. Por sua vez, André Ponte obteve o 44.º lugar da geral na prova de 100 livres (1,05.98) com um registo muito próximo do seu máximo pessoal.
O CNPDL congratula os nadadores e respectiva equipa técnica pela prestação e dedicação demonstrados em todo o processo, com destaque especial para os restantes elementos que constituem o grupo da natação Master, pelo apoio e envolvimento, determinantes para esta participação. Esta participação representa um importante marco para a consolidação da modalidade Master na Região.
O CNPDL salienta a importância dos apoios concedidos que permitiram esta participação internacional agradecendo à Camara Municipal de Ponta Delgada, Direção Regional do Turismo do Governo Regional dos Açores e às entidades privadas GECITE-consultores de Engenheira e Clínica Meka Center.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker