Taco Bell vai abrir loja no Parque Atlântico inspirada na comida mexicana

 À medida que o tempo vai passando, a Taco Bell, a maior marca do mundo de restaurantes de serviço rápido inspirada na cozinha mexicana, vai abrindo cada vez mais lojas em Portugal.
Já existem espaços no Grande Porto, Grande Lisboa, no Algarve, no centro do país e, também, na Madeira. Recentemente, revelámos que, em breve, a marca irá abrir lojas em Coimbra e Braga, estreando-se naquelas cidades. Mas há também outra estreia prometida para breve: Açores.
Numa vinda a Ponta Delgada, um dos colaboradores do Echo Boomer reparou na iminente chegada da Taco Bell a um centro comercial, neste caso o Parque Atlântico.
O Grupo Ibersol  ainda está a contratar para este espaço, nomeadamente para o cargo de Operador de Restauração.
Desde o seu arranque em Portugal, a Taco Bell tem “vindo a conquistar o coração dos portugueses como marca jovem e irreverente com restaurantes de inspiração mexicana com ambiente californiano”. A oferta da Taco Bell “é inspirada na comida mexicana, com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos”.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker