Campeonato da Primeira Liga de futebol

Mário Silva e César Peixoto reencontram-se: Amigos, amigos, futebol à parte!

O Santa Clara defronta hoje o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 7.ª jornada do campeonato da Primeira Liga de futebol, a disputar no Estádio de São Miguel, a partir das 14h30.
A partida vai ser dirigida por Rui Costa, árbitro da Associação de Futebol do Porto, que terá como assistentes João Bessa e Carlos Martins, sendo que João Carvalho será o 4.º árbitro. Na Cidade do Futebol, Carlos Macedo será o videoárbitro (VAR), assistido por Jorge Fernandes (AVAR).
Na classificação, o Santa Clara segue no 16.º lugar com 4 pontos, enquanto o Paços de Ferreira (17.º) ainda não conquistou qualquer ponto, assim como o Marítimo da Madeira (18.º).
Antigos colegas de equipa e agora adversários no banco, Mário Silva e César Peixoto, treinadores de Santa Clara e FC P. Ferreira, respectivamente, defrontam-se no relvado do Estádio de São Miguel. Como jogadores, partilharam balneário no FC Porto, entre 2002 e 2004, onde conquistaram cinco títulos.

Duelo histórico no Bessa

Também este Sábado, há espaço para duelo histórico. Boavista e Sporting defrontam-se pela 131.ª vez, com os leões a terem vantagem no confronto directo, ao terem somado 66 vitórias, contra 28 triunfos axadrezados.
Para amanhã, Arouca e Vitória SC têm encontro marcado para o início da tarde. Moreno, actual técnico dos vimaranenses, foi treinado por… Armando Evangelista, actual comandante dos arouquenses, na temporada de 2015/2016, quando ambos representavam o emblema de Guimarães.
Programa da 7.ª jornada: Portimonense - Desportivo de Chaves, disputado ontem à noite. Hoje, Santa Clara - Paços de Ferreira (14h30, Estádio de São Miguel), Gil Vicente - Rio Ave (14h30), Estoril-Praia - FC Porto (17h00) e Boavista - Sporting (19h30). Amanhã: Arouca - Vitória de Guimarães (14h30), Benfica - Marítimo (17h00), Casa Pia - Famalicão (17h00) e Sporting de Braga - Vizela (19h30).

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker