Futurismo procede a limpeza costeira nos Mosteiros

 Para comemorar o Dia Internacional de Limpeza Costeira, que se celebra hoje, a Futurismo Azores Adventures organiza uma acção de limpeza na orla costeira dos Mosteiros.
 Esta é uma das mais de 100 de acções de limpeza terrestres e subaquáticas que acontecem por todo o país que decorrem a partir de amanhã até 25 de Setembro, durante as quais, muitos voluntários têm a oportunidade de contribuir para a conservação do oceano e da natureza.
 O evento organizado pela Futurismo decorre das 12h00 às 14h00 e o ponto de encontro é junto às piscinas naturais dos Mosteiros. Para maior conforto, aconselha-se que levem as vossas luvas resistentes, como por exemplo, de jardinagem, água e snacks.
 Esta campanha insere-se na iniciativa anual da Fundação Oceano Azul que tem como objeactivo promover e apoiar o trabalho desenvolvido por diferentes organizações e entidades para combater um dos maiores problemas ambientais do planeta, o lixo marinho.
 A Futurismo conta também com o apoio do projecto LIFE IP AZORES NATURA, EMSEA-Atlantic e Clean Up The World. A Junta de Freguesia dos Mosteiros também estará presente nesta iniciativa.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker