Presumível violência doméstica leva à detenção de homem e mulher ao hospital

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores anunciou, em comunicado, a detenção de um homem de 49 anos, na freguesia dos Arrifes, pelo presumível crime de violência doméstica contra a sua companheira. As alegadas agressões físicas de que foi alvo, implicaram o transporte desta mulher para as Urgências do Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, onde lhe foi prestado tratamento hospitalar.
Para além desta detenção,  foi detido outro homem de 31 anos, no Nordeste, pela suspeita de posse de tráfico de estupefacientes, depois de ter sido “interceptado na posse de 3 plantas de canábis e diversa parafernália associada à prática deste ilícito criminal”.
A PSP informou que este detido já foi presente à Autoridade Judiciária que decretou a obrigatoriedade de este se apresentar duas vezes por semana na Esquadra da sua residência. Este indivíduo fica ainda proibido de contacto com toxicodependentes e de estar em locais suspeitos do tráfico de estupefacientes, para além de obrigação de se submeter a um tratamento contra a toxicodependência. .
Entre10 a 11 de Outubro, foram registados 35 acidentes de viação que provocaram 7 feridos.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker