Loja Pingo Doce abre hoje portas nas Capelas

A vila das Capelas, no concelho de Ponta Delgada, passa a dispor, a partir de hoje, de uma Loja Pingo Doce.
 Com esta abertura, a população do norte e noroeste da ilha de São Miguel, assim como os seus visitantes, passam a usufruir de um conjunto de “serviços diferenciados e de um espaço comercial que responde às mais modernas tendências de consumo”.
 A nova loja, que conta com uma equipa de 28 colaboradores, inclui um espaço de take away com comida fresca confeccionada diariamente, uma área de café e bolos, venda de medicamentos não sujeitos a receita médica, além das tradicionais secções de talho/charcutaria, peixaria, frutas e legumes, padaria e pastelaria, bebidas, garrafeira, drogaria, perfumaria, petfood e livraria.
O sortido da loja conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 125 fornecedores dos Açores, dos quais 124 da ilha de São Miguel e 68 do concelho de Ponta Delgada (sendo dois fornecedores das Capelas).
As áreas que mais se destacam com artigos da Região são as frutas, queijo, leite, licores, biscoitos, pão, mel, doces, peixe local, carne de novilho, charcutaria e enchidos.
Com o objectivo de “reduzir o consumo de energia e promover a sustentabilidade”, a nova loja dispõe de tecnologia de frio em gases não fluorados, equipamentos “eficientes”, aproveitamento de energia térmica para aquecimento de água, aplicação de materiais que “garantem o maior isolamento térmico” e iluminação integralmente em led.
 A loja das Capelas, à semelhança do Pingo Doce de Santa Maria, Vila Franca e Valados, nasce de uma parceria entre Grupo Finançor e o Grupo Jerónimo Martins, detentor da insígnia Pingo Doce.
Com mais de 450 lojas espalhadas por todo o continente, Madeira e, a partir de hoje, quatro lojas nos Açores, o Pingo Doce é a cadeia líder no segmento de supermercados em Portugal, “oferecendo produtos alimentares de qualidade a preços competitivos”.
Com 12 lojas espalhadas nas ilhas de São Miguel, Santa Maria e Pico, com as insígnias Pingo Doce, Recheio e Solmar, esta é uma parceria entre o Grupo Finançor e o Grupo Jerónimo Martins, para a Região.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

x