PSP deteve dois homens e uma mulher com 2.375 gramas de liamba em casa na Vila Franca do Campo

 Agentes da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Vila Franca do Campo, da Divisão Policial de Ponta Delgada da PSP, procederam à detenção de 3 indivíduos, dois masculino e um feminino, com idades entre 37 e os 48 anos, indiciados pela prática do crime de cultivo/tráfico de estupefacientes.
 No decorrer de várias diligências investigatórias, desenvolvida pela PSP de Vila Franca do Campo foram realizadas duas buscas domiciliárias, emanadas pela autoridade judiciária competente, que permitiram, desta forma, a apreensão de matéria estupefaciente, cerca de 2.375 gramas de liamba.
Aos detidos, após serem presentes à autoridade judiciária competente, foram-lhes aplicadas as medidas de coação de apresentações periódicas.
 Por fim, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores salientou, a propósito, que “continuará a promover amiúde operações policiais desta natureza, por forma a prevenir a prática deste e de outros tipos de ilícitos criminais e contraordenacionais e a repor e manter a ordem, tranquilidade e segurança pública, elevando, assim, o sentimento de segurança de toda a sua população.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker