16 de novembro de 2022

Mercado da Graça com novas condições para comerciantes e habituais clientes

 O Mercado da Graça apresenta novas condições de funcionamento de acordo com as “justas” reivindicações apresentadas pelos seus comerciantes.
Assim, foi instalada uma máquina de parquímetro, no parque de estacionamento existente nas antigas instalações da RTP/A, que actualmente serve o Mercado da Graça. Este parquímetro “garante uma melhor rotação dos lugares de estacionamento no parque destinado aos clientes do mercado municipal”. 
O tarifário aplicado é o que vigora para o estacionamento no Parque do Mercado da Graça, onde actualmente estão colocados os produtores de hortícolas, frutícolas e lojas de artesanato. 
Ao longo das últimas semanas foram instalados equipamentos de ventilação, que têm contribuído para aumentar a circulação de ar e preservar a qualidade dos produtos expostos, garantindo, assim, melhores condições de funcionamento desta zona comercial. 
Foi deslocada a máquina de recolha de embalagens não reutilizáveis de bebidas, que se encontrava no Mercado da Graça, para o parque de estacionamento da Madruga, situado na freguesia de São José. 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker