Clube Motard de Santa Maria já tem programa para 2023

O Clube Motard de Santa Maria, fundado a 3 de Abril de 2003, já deu a conhecer o seu plano de actividades para 2023.
Recorde-se, que esta agremiação, que tem sede social no Lugar do Forte de São Brás, na Vila do Porto, em Santa Maria, tem como principais objectivos a organização de passeio de lazer bem como uma forte vertente social de apoio a instituições de solidariedade locais, onde as parcerias com outras organizações locais, ou não, são também uma realidade.
Do programa previsto constam 14 eventos, distribuídos pelos 11 meses do ano, sendo que o primeiro será a 11 de Janeiro, com o habitual Passeio de Ano Novo, e o derradeiro, no mês de Dezembro, com o não menos habitual Pai Natal Motard.
Programa em agenda para 2023: 11 de Janeiro: (Domingo) Passeio de Ano Novo. 12 de Fevereiro: (Domingo) Passeio Carnavalesco. 26 de Março: (Domingo) Passeio de Primavera. 1 a 3 de Abril: (Sábado, Domingo e Segunda-feira) Comemorações do 20o aniversário do CMSM. 14 de Maio: (Domingo) XXVII Doação de Sangue; 20 de Maio: (Sábado) Homenagem ao Santo Cristo dos Milagres. 10 de Junho: (Sábado) VII Clássicas marienses a rolar. 22 de Julho: (Sábado) V Color Fest CMSM. 31 de Agosto a 7 de Setembro: Projeto Douro 2023. 9 de Setembro: (Sábado) Forte Festa. 24 de Setembro: (Domingo) XXVIII Doação de Sangue. 11 de Outubro: (Quarta-feira) Visita ao CAO da Santa Casa da Misericórdia. 12 de Novembro: (Domingo) Passeio misto. 15 de Dezembro: (Domingo) Pai Natal Motard.
Recorde-se, que o Clube Motard de Santa Maria, instituição sem fins lucrativos, não é mais do que um grupo de amigos que tem uma paixão em comum: as motas e a actividade do mototurismo.
No grupo reina a boa disposição e a camaradagem, factores importantes para se aspirar a ser motociclista e sócio.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker