Detidos dois homens na Lagoa por suspeita de tráfico de droga

 Dois homens, de 45 e 55 anos, foram detidos em flagrante delito, na zona do Porto dos Carneiros, no concelho da Lagoa, por suspeita da prática de tráfico de estupefacientes.
A detenção vem no seguimento de uma investigação conduzida pelo Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa, para apurar “indícios associados a denúncias e informações que apontam para a existência de uma célula de tráfico de estupefacientes no Porto dos Carneiros”, explica a nota emitida pela polícia.
As autoridades dizem ter recolhido vários elementos de prova que permitiram avançar para uma operação policial no local em questão, seguida de uma busca domiciliária à residência dos arguidos.
Os suspeitos foram sujeitos a um interrogatório judicial perante juiz de instrução criminal, sendo que estão agora obrigados à permanência de habitação com meios técnicos de controlo à distância, informa a PSP.
Na operação foram apreendidas quatro doses de droga sintética e nove doses de heroína, (prontas para comercialização), 40 euros em numerário, e ainda artigos associados a outros crimes que serviriam como moeda de troca nas transacções de matéria estupefaciente e diversos objectos relacionados com o crime em investigação.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker