No concelho de Ponta Delgada

Confirmada pena de prisão de 6 anos e 6 meses para homem pelo crime contra a integridade física grave

 A Divisão da PSP de Ponta Delgada, no período entre 20 e 22 do corrente, procedeu à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela autoridade judiciária, no concelho de Ponta Delgada, de um homem  de 40 anos, para cumprimento da pena aplicada de 6 anos e 6 meses de prisão efectiva, pela prática de um crime contra a integridade física grave.
O Supremo Tribunal de Justiça confirmou a pena decidida em primeira instância pelo Tribunal Judicial de Ponta Delgada.
Agentes da PSP de Ponta Delgada detiveram também, no período entre 20 e 22 do corrente, mais oito indivíduos, um dos quais jovem de 19 anos pela prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Ponta Delgada.
Foram detidos dois homens, de 25 e 40 anos, no concelho da Lagoa, pela prática do crime de introdução em local vedado ao público.
Foi detido um jovem, de 21 anos, no concelho da Lagoa, pela prática do crime de ofensas à integridade física qualificada a agentes da autoridade.
A PSP deteve dois homens de 38 e os 39 anos, no concelho da Ribeira Grande, pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal e o pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro, respectivamente.
A PSP procedeu à execução de dois mandados de detenção e condução, emanado pela autoridade judiciária, no concelho de Ponta Delgada, de uma mulher de 31 anos e de um homem 36 anos, para cumprimento de pena de prisão.
  A Divisão da PSP de Angra do Heroísmo deteve um homem de 36 anos, no concelho da Praia da Vitória, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Procedeu à execução de dois mandados de detenção, emanados pela autoridade judiciária, no concelho de Angra do Heroísmo, de 2 indivíduos, de 21 e 22 anos, para assegurar a presença em diligência processual.
 A Divisão Policial da Horta, deteve um homem de 33 anos, no concelho de Santa Cruz das Flores, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma taxa  superior a 1,20 gramas por litro.
Entre os dias 20 e 22 do corrente foram registadas 28 ocorrências de acidentes de viação que provocaram 6 feridos além de danos materiais nas viaturas.
O Comando Regional da PSP dos Açores recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, “sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de accionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade”.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

Theme picker