Challenge Cup

Fonte do Bastardo com jogo decisivo hoje diante do Sporting

A Associação de Jovens da Fonte do Bastardo defronta hoje o Sporting Clube de Portugal, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Challenge Cup. O jogo arranca às 18h30 (hora dos Açores), no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, com transmissão em directo na Sporting TV.
No confronto inaugural, efectuado na Praia da Vitória, o grémio da ilha Terceira levou a melhor, por 3-0 (26-24, 25-19 e 25-21), ficando, como tal, a dois sets do apuramento. Se perder por 3-0 ou 3-1, a Fonte do Bastardo é, então, obrigada a disputar o definitivo golden set.
O conjunto que ultrapassar esta exigente eliminatória garante, naturalmente, a almejada qualificação para as meias-finais. Para já, a equipa de Nuno Abrantes, que pretende continuar a fazer história, está em excelente posição, mas, em boa verdade, permanece tudo em aberto.
Este jogo será arbitrado pela norueguesa Ellen Mari Burheim e pelo búlgaro Borislav Yordanov.
Quem passar irá defrontar nas meias-finais o vencedor da eliminatória entre os israelitas do Maccabi Yeadim Tel-Aviv e os cipriotas do Omonia Nicosia.
Na primeira mão, o Maccabi venceu, em casa, pela margem máxima. O segundo jogo está agendado para amanhã, quinta-feira, dia 26 de Janeiro, no Chipre.

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker