Campeonato de Futebol de São Miguel

Dois jogos agendados para esta noite

A 10.ª jornada do Campeonato de São Miguel de futebol ficará concluída neste fim-de-semana com a realização das restantes três partidas. O jogo Santiago – Benfica Águia foi disputado no passado Sábado, tendo-se registado o triunfo do líder destacado Benfica Águia por 3-0.
Sobram então os jogos Vasco da Gama – Vitória do Pico da Pedra e Oliveirenses – Marítimo, encontros programados para a noite de hoje, com apito inicial às 20h30, enquanto o Vale Formoso enfrenta, nas Furnas, a formação do Águia dos Arrifes, no único jogo de Domingo e que começa às 15h00.
Com dez jogos disputados, o Benfica Águia lidera o campeonato com 30 pontos, seguido do Vitória do Pico da Pedra com 22 pontos (menos um jogo). Restando ao Benfica Águia disputar quatro jogos, destacam-se como sendo mais difíceis as deslocações aos terrenos do Vale Formoso na 12.ª jornada e Vitória do Pico da Pedra, na 14.ª e última.
Nos jogos em casa, o conjunto treinado por Mário Jorge Andrade defronta o Vasco da Gama (11.ª jornada) e Águia dos Arrifes (13.ª).
Vejamos os jogos da 10.ª jornada: Santiago – Benfica Águia, 0-3 (disputado a 11 de Março). Vasco da Gama – Vitória do Pico da Pedra, 20h30 de hoje, no Campo da Mãe de Deus, em Vila Franca do Campo; Oliveirenses – Marítimo, 20h30 de hoje, no Campo Tibério Moniz Ribeiro, na Fajã de Cima; Vale Formoso – Águia dos Arrifes, 15h00 de amanhã, no Complexo Desportivo de Furnas.
Comanda o Benfica Águia com 30 pontos e mais um jogo; 2.º Vitória Pico da Pedra, com 22 pontos; 3.º Vale Formoso, 19 pontos; 4.º Vasco da Gama, 13 pontos e mais um jogo; 5.º Águia dos Arrifes, 13 pontos; 6.º Marítimo, 7 pontos; 7.º Oliveirenses, 6 pontos e mais um jogo; 8.º Santiago, 1 ponto e mais um jogo.

TL

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker