Campeonato de Portugal

Rabo de Peixe e Fontinhas jogam fora de portas e Lusitânia recebe vice-líder

O Rabo de Peixe desloca-se ao terreno do União 1919 às 15 horas locais, procurando não perder terreno na luta pela liderança. A equipa da vila piscatória vem de um resultado desfavorável obtido na casa do Sertanense em jogo antecipado da 15ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. Recorde-se que o Clube Desportivo rabo de Peixe está actualmente na terceira posição com 6 pontos, fruto de duas vitórias e uma derrota, a apenas um ponto da liderança, ocupada pelo AC Marinhense e pelo Sertanense FC ambos com 7 pontos.
Uma hora mais cedo, o Lusitânia recebe o vice-líder da prova, o Sertanente, no campo de São Mateus da Calheta. A equipa liderada por Ricardo Pessoa quererá somar a primeira vitória na competição já que se encontra em penúltimo lugar da Série C com 1 ponto conquistado em dois jogos.
O Fontinhas irá jogar no Estádio Nuno Alvares Pereira, casa do Grupo Desportivo Vitória Sernache, às 15 horas locais. A formação da ilha Terceira encontra-se actualmente no último lugar da Série C do Campeonato de Portugal com 1 ponto amealhado após dois jogos realizados.
Nos restantes jogos desta série o CD Gouveia recebe o União Tomar, o GD Peniche é visitado pelo Mortágua FC, o FC Alverca vai a casa do Benfica de Castelo Branco e o AC Marinhense recebe a UD Santarém Sad. O apito inicial de todos os jogos da série ocorre às 15h, com excepção do Lusitânia vs Sertanense que ocorre às 14h.                     

Frederico Figueiredo

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

Theme picker