28 de setembro de 2023

Futsal

Série Açores já tem calendário

Já está definido o calendário da 1.ª fase da Série Açores do Campeonato Nacional da III Divisão de futsal sénior masculino.
A prova arranca a 4 de Novembro e termina a 13 de Abril de 2024, sendo que o 1.º classificado apura-se para a 2.ª fase/Play off da Competição.
O sorteio realizado na Terça-feira ditou os seguintes encontros na primeira jornada: Agualva – São João do Pico, Remédios – Biscoitos, Os Minhocas – Piedade e Vila São Sebastião – Santa Clara.
Nesta competição, estão representadas três equipas da Associação de Futebol da Angra do Heroísmo (Biscoitos, Vila de São Sebastião e Agualva), três formações da Associação de Futebol da Horta (Piedade, São João do Pico e Os Minhocas), e dois clubes da Associação de Futebol de Ponta Delgada (Remédios e Santa Clara).

 

Print
Autor: CA

Categorias: Desporto

Tags:

x