Maria Vieira, empresária açoriana, CEO/Founder da Ambiance Weddings Açores, empresa que se destina à organização de destinations weddings, está no top 100 de pessoas mais influentes na indústria de eventos, uma distinção da Eventex Awards, na qual constam nove portugueses. Este prémio visa distinguir as empresas, no sector da organização de eventos que mais se têm destacado, no que diz respeito à criatividade e profissionalismo, sendo uma das mais reputadas marcas a nível internacional na atribuição deste tipo de nomeações.
A Ambiance Weddings é uma agência de organização de casamentos (destinations weddings) e que nos últimos oito anos já realizou e planeou mais de uma centena de casamentos, maioritariamente de pessoas de proveniência estrangeira que escolhem os Açores como cenário idílico para o matrimónio. Nos Açores já casaram pessoas dos mais variados cantos do globo.
Nos próximos dias será levada a cabo uma votação pública no site da Eventex, de forma a distinguir a pessoa mais influente na indústria dos eventos, sendo os resultados divulgados no início do mês de Novembro. Em declarações ao departamento de comunicação, Connie Vieira mostrou-se agradada. “É um orgulho enorme poder constar numa lista com profissionais de excelência. É, acima de tudo, a confirmação de que o nosso trabalho tem vindo a ser bem feito”.
Recorde-se, que o jornal Correio dos Açores publicou uma reportagem no dia 30 de Abril, intitulada “Casamentos inesquecíveis nos Açores e no meio do Oceano Atlântico com a Ambiance Weddings”, sedeada no Concelho da Lagoa.
No ano passado, a Ambiance Weddings Azores, agência especializada em casamentos de destino planeou e organizou 33 casamentos para várias nacionalidades, entre elas, norte-americanos, eslovacos, canadianos, polacos, eslovenos, luso-americanos e um matrimónio de uma cidadã chinesa com um canadiano.
Já este ano, Connie Vieira foi referenciada na IN Corporate Magazine como uma das mulheres inspiradoras nos Açores.
A IN Corporate Magazine é uma publicação que visa divulgar e valorizar as empresas e empresários portugueses, as nossas associações culturais, instituições de ensino superior, centros de investigação e cientistas. Todos os meses sai para as bancas com o jornal SOL.