PSP deteve homem de 34 anos em Ponta Delgada por agredir o progenitor de 57

 O Comando da PSP dos Açores deteve nove homens, sete dos quais pela Divisão de Ponta Delgada.
Um homem de 34 anos foi detdo no concelho de Ponta Delgada, pela prática do crime de ofensas à integridade física qualificado contra o seu progenitor, de 57 anos.
A PSP procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, de 40 anos, no concelho da Vila Franca do Campo, pela presumível prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido interceptado na posse de 320 doses de haxixe, uma arma branca (navalha), um telemóvel e diversos itens com fortes suspeitas de estar ligada a esta actividade ilícita. No seguimento desta detenção foi ainda apreendido o veículo onde foram detectados e apreendidos a navalha e o haxixe.
Foi detido um homem de 33 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de furto qualificado na forma tentada, no interior de terreno privado agrícola.
Um jovem de 23 anos foi detido na freguesia da Maia, do concelho da Ribeira Grande, pelos crimes de furto de veículo e de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.
Foram detidos 3 indivíduos, com idades entre os 33 e os 45 anos, nos concelhos da Povoação, Ponta Delgada e Vila Franca do Campo, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro.
 No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão da PSP de Angra do Heroísmo, foram detidos dois indivíduos, de 38 e de 39 anos, no concelho da Praia da Vitória, um pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e ou segundo pelo crime de desobediência, por condução com carta apreendida.
No período entre 27 a 29 de Outubro foram registados 22 acidentes de viação, que provocaram um ferido além de danos materiais no veículo.
O Comando Regional da PSP dos Açores recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de accionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade”.

Print
Autor: CA

Categorias: Regional

Tags:

x